|
|
|
NOTAS DE PRIVACIDADE
Coletamos os seus dados conforme o seu acesso e uso dos nossos sites
Todos os Usuários ao realizar suas compras em nossa loja virtual deve realizar seu cadastro inserindo seus dados pessoais válidos como: Nome Completo, CPF, Data de Nascimento, Telefone Principal (Fone 1), Endereço completo e e-mail, e todas as informações solicitadas.
Todas estas informações são mantida no mais absoluto sigilo e nunca será repassado a terceiros.
A coleta de suas informações são importantes, pois nos ajudam a tornar o site mais seguro e cada vez mais direcionado à você, na busca de sua total satisfação.
Sua privacidade é nossa preocupação.
FRETE E DEVOLUÇÃO
Prazo de entrega: 05 à 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Após o recebimento do seu produto, que ocorre de 05 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento, você tem até sete dias para realizar uma troca ou devolução.
DESISTÊNCIA
Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para formalizá-la exclusivamente pelo nosso Whatsapp.
Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer violação, e nas mesmas condições em que foram recebidas pela cliente, devendo ainda a mercadoria estar embalada com sua embalagem original.
Na oportunidade da devolução da mercadoria deverá o cliente informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos, sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 10 (dez) dias úteis a contar do dia de acordo via e-mails.
O Frete de Devolução por Desistência é por conta do cliente.
Dicas importantes para o cliente
- Cliente fique sempre atento a ficha técnica do produto;
- Guarde a nota fiscal do produto após a compra como garantia;
- Todos os materiais que estiverem junto com o produto devem ser mantidos em bom estado;
- Cliente que receber a mercadoria, NÃO ACEITE um produto com a embalagem rompida.
- Em caso de recebimento de um produto violado, favor informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato com nosso atendimento.
- Caso o comprovador não esteja disponível, ele deverá informar a pessoa responsável pelo recebimento como proceder. ( será necessária a assinatura por extenso e número de RG na nota.)